jacaré-evento_cortada

12/10: Leitura de Jacaré, não! com o autor Antonio Prata


Para comemorar o dia das crianças, Antonio Prata fará a leitura de seu novo livro infantil, com participação de Talita Hoffmann, que assina as ilustrações. O evento acontecerá em 12 de outubro na Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL).

 

Fonte: Catraca Livre

Fonte: Catraca Livre

 

Sobre o livro

Com uma narrativa simples, o cronista Antonio Prata provoca o riso ao descrever cenas que seriam corriqueiras, não fosse a inesperada presença de um jacaré.

A partir da experiência com seus dois filhos, o cronista descobriu que as crianças acham graça do aparecimento de um elemento estranho em meio a atividades cotidianas. Daí nasceu o livro, que brinca com a ideia de um simpático e intrometido jacaré surgir quando os pequenos tomam banho, vão à escola e brincam.

O texto vem acompanhado de ilustrações criativas, que mesclam realidade e fantasia: sorrateiramente, o curioso animal aparece no universo infantil e transforma completamente a normalidade da cena.

Jacaré, não! contribui para a formação visual e literária de novos leitores, sendo indicado para crianças de 1 a 4 anos.

 

O evento

Antonio Prata fará uma divertida leitura do livro às 14h30 e depois fará uma sessão de autógrafos. Logo depois da leitura, Talita Hoffmann vai estar presente ajudando as crianças a fazer pequenos jacarés.

IMG_3704

 

QUANDO: 12 de outubro, leitura às 14h30

ONDE: Biblioteca Parque Vila-Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001. 05461-010. São Paulo, SP

Confira mais detalhes do evento no facebook.

 

mapa-1

 

Ilustração da capa: Talita Hoffmann

 

_

livros relacionados

20160908_jacaré_produto_01_B

Jacaré, não!
Antonio Prata

Untitled-1